Laserterapia
Sobre o tratamento
A utilização do laser vermelho e infra vermelho na odontologia tem diversas aplicações.
As mais comuns são: atuar na redução da sensibilidade dental, nas bolsas periodontais, nas aftas, após cirurgias orais, pós implantes, em par estesia pós cirúrgica, mucosites, e prevenir a sensibilidade dental pós clareamento.
São inúmeros benefícios quando se associa o laser aos tratamentos odontológicos!
São inúmeros benefícios quando se associa o laser aos tratamentos odontológicos!
O laser tem ação de diminuir o edema e o hematoma, promovendo a analgesia e desinflamação. Acelera a cicatrização pós cirúrgica, reduz a ação microbiana e faz uma bioestimulação acelerando a reparação tecidual.
Posso sofrer rejeição?
Não! O titânio é bioa
Quando utilizado na forma ILLIB , com uma pulseira colocada no pulso, faz uma irradiação na artéria radial sem nenhuma
perfuração.
Qual a vantagem?
Qual a vantagem?
Aumenta a produção da enzima superóxido dismutase (SOD),
antioxidante para controlar o estresse oxidativo. Este último acontece em situações fisiológicas, mas aumenta muito em processos inflamatórios e infecciosos. Ou seja, através do método ILLIB o benefício da laserterapia passa a ser sistêmico e não apenas no local da aplicação.
compatível, portanto não é rejeitado pelo organismo. O que pode acontecer, em raras situações, é se perder o implante por alguma falha na união com o osso.
DÓI?
Não. O procedimento é realizado sob anestesia local. Nos primeiros dias pode ocorrer um ligeiro inchaço e um leve desconforto, porém facilmente controlados por medicamentos prescritos pelo implantodontista.
Qual a taxa de sucesso com implantes?
95% de sucesso. Seguir as orientações, manter uma boa higiene bucal e realizar consultas de manutenção dos implantes são essenciais para o sucesso e durabilidade do tratamento.